https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

quarta-feira, 23 de abril de 2008

INSANIDADE .




ALGUÉM PODE SER SANO, FAZENDO UMA COISA DESSAS?
PARA QUE SERVE?
QUAL O MOTIVO DESSE SACRIFÍCIO?
QUE DEUS POSSA LIVRAR ESSAS PESSOAS, TRANSFORMANDO SUAS MENTES.

LÁGRIMA BONITA


ESTA É A LÁGRIMA QUE GOSTARÍAMOS DE VER SEMPRE NO ROSTO DAS PESSOAS. UMA COISA LINDA. NÃO UMA LÁGRIMA DE TRISTEZA.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

REFLEXÕES

COLOQUE A VERGONHA DE LADO.

" Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra, em lugar da afronta exultareis na vossa herança; por isso na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria." ( Is 61:7 )

" NÃO CORRA ATRÁS DAS SUAS BORBOLETAS; CUIDE DO SEU JARDIM, E ELAS VIRÃO ATÉ ELE." ( Autor desconhecido )

ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
Veja o que diz o texto abaixo:

"Contende, Senhor, com os que contendem comigo; peleja contra os que contra mim pelejam." ( Sl 35: 1 )

REFLITA SOBRE ESTE TEXTO.

ERRAR É HUMANO, MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE.

" Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente." ( Pv29:1 ) - NVI

sábado, 19 de abril de 2008

SEM PACIÊNCIA.

HOJE, REALMENTE EU ESTOU SEM PACIÊNCIA.
MAS,GARANTO QUE AMANHÃ EU VOU POSTAR UMA MENSAGEM MUITO BONITA.
BOM FERIADO PARA TODOS, E QUE DEUS OS ABENÇOE.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

MAIS 171 NA ÁREA

Pastor oferece poção anti-dengue para fiéis tomarem durante cultos
Posted: 15 Apr 2008 01:05 PM CDT
RIO - "Proteção divina contra a dengue". A promessa, contida num copinho de plástico, era oferecida durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus na Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho. Das mãos do pastor Adalberto, os fiéis recebiam uma dose de óleo misturado a azeite. Como noticiou Ancelmo Gois em sua coluna no GLOBO, a instituição neopentecostal vem realizando atos contra a doença nas manhãs dominicais. O panfleto que convida os fiéis para o culto diz que eles receberão "um cálice com óleo santo, para que todos sejam livres desta epidemia". No último domingo, repórteres do GLOBO testemunharam que o pastor recomendou que o azeite fosse tomado. No fim, o pastor distribuiu ainda uma capa protetora para caixas d'água de 500 litros e disse que haveria outros cultos às 15h e às 18h. Ao ser informado sobre a distribuição do "óleo santo" pela seita, o Ministério da Saúde afirmou em nota que recomenda que as pessoaos não se auto-mediquem e procurem atendimento médico. O órgão alertou ainda que a dengue é uma doença grave e pode matar. Por fim, reiterou que não existe vacina nem qualquer medicamento específico para a doença. Enquanto isso, pesquisadores indianos comprovaram que o extrato da planta Solanum villosum tem ação repelente e é eficaz no combate às larvas do Aedes aegypti, como também noticiou Ancelmo Gois. Para o entomologista Anthony Érico Guimarães, da Fiocruz, trata-se apenas de mais uma arma de combate à epidemia, que não deve ser vista como "a salvação da pátria". Cerca de 200 técnicos da Fiocruz e voluntários se uniram nesta segunda-feira a moradores de 15 favelas da região de Manguinhos para combater focos de Aedes e coletaram amostras de larvas em 121 focos. Várias estavam em caixas d'água destampadas ou mal vedadas. As larvas serão examinadas pelo Laboratório de Controle de Pragas e Vetores da Diretoria de Administração do Campus, em conjunto com pesquisadores. O mutirão foi uma iniciativa de líderes comunitários, que procuraram o instituto para obter apoio técnico. Fonte: O Globo Online

domingo, 13 de abril de 2008

MEDITAÇÃO

" SE, NO EVANGELHO, VOCÊ CRÊ NO QUE QUER E IGNORA O QUE NÃO QUER, VOCÊ NÃO CRÊ NO EVANGELHO, MAS EM SÍ MESMO." ( Agostinho )

UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS, EM NOME DE JESUS.
GRAÇA E PAZ.

FIÉIS ENGANADOS EM SÃO PAULO

Milhares de fiéis estão indo até à cidade de Macatuba, a 315 Km de São Paulo, para ver uma imagem de Cristo que tem um líquido vermelho escorrendo dos olhos.
Um Farmacêutico local examinou o material, e sugeriu que o mesmo se parecia com sangue, e que aconteceu como se tivesse feito com sangue normal. Uma análise muito superficial, feita pingando água oxigenado como reagente.
O que mais me chama a atenção, é que as autoridades eclesiásticas, embarcam nessa canoa furada, talvez com o intuito de arrebanhar mais pessoas para a sua igreja.
Só quem não conhece um pingo de Bíblia é que embarca numa onda dessas.
Os padres conhecem a Palavra de Deus, mas não interessa divulgá-la.

Na Bíblia de Jerusalém, que é a usada na Igreja Católica, no livro de Sabedoria de Salomão, capítulo 13 e verso 10 diz o seguinte: " São uns DESGRAÇADOS, põem sua esperança em seres mortos, estes que chamam deuses a obras de mãos humanas, ouro, prata, lavrados com arte, figuras de animais, ou uma pedra inútil, obra de mão antiga."

Note-se que esse sangue é visto por fiéis como um milagre.
É muita ingenuidade, acumpliciada com essa turma de enganadores vestidos de preto.

SER EVANGÉLICO TRAFICANTE PODE?

SEXO NÃO PODE.

"Evangélico, o chefe do tráfico do Morro do Dendê, Fernandinho Guarabu, instaurou a censura na TV a cabo pirata - Gato Net - da favela. Estão proibidos os canais de sexo. O moço acha que não são bons para as crianças." ( Jornal Extra - 13/04/08 )

É incrível como se usam títulos de evangélicos, apenas para denegrir a imagem dos mesmos.
Em qual igreja esse pirata assiste cultos. O Pastor sabe disso? Se sabe, é conivente, e não me venham com essa de dizer que está evangelizando o mancebo!
Se ele está frequentando determinada denominação, e o Pastor sabe da situação delituosa do cabrito, tem que denunciar à polícia, sob pena de conivência com o crime.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

PRECISAMOS DIVULGAR

PL 122/06: mobilização contra restrição à liberdade religiosa
Tsuli NarimatsuJornalista da Portas Abertas
Com o fim do recesso parlamentar por conta das festas de fim de ano e do Carnaval, o Congresso Nacional começa a retomar os trabalhos que ficaram parados. Isso inclui o trâmite de votação do PLC 122/06, que está novamente prestes a ser apreciado pela Comissão de Direitos Humanos do Senado.
Faz parte da estratégia usada pelos senadores (e também por deputados e vereadores) a falta de transparência na agenda dos trabalhos legislativos – o que impede que o povo conheça com antecedência o que está para ser votado, e portanto, não consiga se mobilizar em tempo.
No dia 19/03/2008, o PLC 122/06 quase chegou a ser votado pela Comissão de Direitos Humanos do Senado. Mas a relatora Fátima Cleide (PT-RS) – que é uma das principais defensoras da aprovação da lei de homofobia tal como está – resolveu tirá-lo da pauta, provavelmente pela falta de quórum para a sua aprovação.
Corre à boca pequena que existiria um acordo para que um senador pedisse novamente vistas do processo, ou seja, um prazo maior para avaliação.
Ocorre que essa é uma ferramenta geralmente usada para ganhar tempo. Na prática, por causa da falta de transparência na agenda, o relator espera o dia mais apropriado, ou seja, que tenha mais senadores favoráveis ao projeto, para colocá-lo em votação.
Desse modo, diversas leis que interferem diretamente na vida dos cidadãos são aprovadas. E foi exatamente assim que o projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados, em uma sessão esvaziada, quando a bancada evangélica estava ausente.
Muitos deputados à época não criam na aprovação de uma lei tão absurda que fere a liberdade de pregação da Bíblia Sagrada (leia mais), entre outros pontos. Mas o projeto chegou ao Senado e, se aprovado, dali seguirá direto para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já se manifestou ser a favor.
É por esses motivos que conclamamos todos os cidadãos a se engajarem em uma ampla mobilização para exigir a participação maciça dos 36 senadores que integram a Comissão de Direitos Humanos nas reuniões que vão definir o futuro do projeto no Senado. Só assim poderemos garantir que manobras de última hora não sejam usadas por ativistas defensores do projeto.
Lembre-se: nossa liberdade religiosa, de interpretação e pregação – não apenas de trechos bíblicos como também do Alcorão e da Torá – podem sofrer um "cala boca".
Se o PLC 122/06 for aprovado como está, você poderá assistir pastores, padres, rabinos e xeiques presos. A realidade da Igreja Perseguida pode se tornar a realidade da Igreja Brasileira. Sem contar que seremos obrigados a "contrabandear" Bíblias cujo original não foi censurado!
Clique aqui para saber o endereço e o telefone dos 36 senadores e ver uma sugestão de modelo de carta.
Entenda toda a polêmica e o risco que os brasileiros estão correndo por meio do PLC 122/06 e do PL 6418/2005 aqui!
Modelo de carta: "Senador, hora de voltar ao trabalho!"
Fonte: Missão Portas Abertas
Divulgação: www.juliosevero.com

terça-feira, 1 de abril de 2008

Hoje, dia 1º de abril de 2008, li no jornal EXTRA uma reportagem, e junto, uma versão que me chamou a atenção.
E olha que não é mentira.
Vejam o que estão tocando em festas de jovens com o apoio dos pais e, até de pastores, que participam dessa reuniões.

" DANÇA DO CÉU"

" Pra ir pro céu, tem que ter muita oração/ Pra ir pro céu tem que ter é santidade/ Porque o inimigo ele não dá mole, não/ Porque só Jesus Cristo é que salva de verdade/ Céééu/ Aí mané, quero ver todo mundo que vai pro céu/ que tem certeza de que vai pro céu/ Jogando a mão direita e diz assim/ Céééééuu/ (...) Aí mané, só quero te dizer que se você não for pro céu/ satanás crééééúu!

Realmente, é a banalização das coisas de Deus, com a conivência de pais e "pastores".
Vale uma reflexão do que está acontecendo nesses dias.
Está dando vontade de fazer como Jesus fez no templo com relação ao comércio na casa de Deus. É muito chocante!

Graça e Paz - Lanes