https://www.transmundial.com.br/

Exibir no Blog

terça-feira, 4 de março de 2008

É PIADA.

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:
- Estou numa maré brava. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo..."
O religioso:
Calma ! Não é nada disso ... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na
quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com
uns 318 pastores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar !"
Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um
pastor a agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence!
Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !!! E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, Disaloja! ... Disaloja! .

DISALOOOOOJA!

E a loira:
- Casa Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio Bonzão ! C&A !!! Marisa !! Pernambucanas!!!
Fininvest!!! Losango!!!...

Nenhum comentário: